Acontece neste sábado (19) mais uma edição do Arraiá GLS

Evento promovido pelo Grupo Iguais tem direito a casamento gay e arrecadação de fundos para instituições filantrópicas. A entrada é R$ 5,00 mais 1kg de alimento não perecível


O Arraiá dos Iguais chega à sua 7ª edição em Cabo Frio. O evento, promovido pelo Grupo Iguais, será neste sábado (19), no bairro da Passagem, a partir das 18h. A festividade, voltada ao público GLS (gays, lésbicas e simpatizantes), é uma festa julina com comidas típicas, quadrilha, correio do amor, pescaria e muita música ao vivo/eletrônica.

 

A entrada do evento é R$ 5,00 mais 1kg de alimento não perecível. Todos os recursos financeiros serão destinados a uma instituição local que oferece diversos atendimentos sociais gratuitos à população e os alimentos para  uma instituição filantrópica da cidade.  


Além da entrada, o Grupo Iguais cedeu três barracas no evento para arrecadar fundos para o "Lar Esperança", instituição que atende e até abriga portadores do vírus HIV, as "Amigas da Mama de Cabo Frio", que atente portadores do câncer de mama na cidade, e uma para algumas pessoas com deficiências.


A programação da festa começa às 18h. A partir das 21:30h acontecem os shows com Gisele Ferreira e Banda Contraste, além da irreverência da drag humorista Suzy Brasil e da drag queens Tiffany Summers e Gabriella  Brocchi. Presenças confirmadas também dos DJ’s Petersen, Vitor Talon, J Mix, Marcelo Ms e Flávio Barreto que agitam os intervalos da noite e partir das 23h.

 

Mais informações  sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (22) 2645-2023 ou pelo site www.grupoiguais.org.br .

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias